Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Carta aberta ao povo batista sul-mato-grossense

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons. Martin Luther King Jr”.

prmauroclementino@hotmail.com

(67) 3342-3675 e 33426008 – Escritório (Office)



Carta aberta ao povo batista sul-mato-grossense:

Há pouco mais de um ano atrás fazia eu pesquisas que originou no livro “O Grito”. Tem todo um “porque” do nome deste livro. Lembro-me que na época fiquei estarrecido com as informações que via, lia e citada dos próprios meios de comunicação. Todavia ao olhar para o nosso povo angustiava-me vê-lo embriagado com o marqueting governamental, mesmo o povo evangélico que sempre se destacou por ter um olhar mais analítico de toda a situação.

Mas Deus concedeu-me a bênção de escrever e publicar “O Grito”, dois meses após ter lançado “Memórias de um Oficial”. Sabia que estava remando contra a maré. Cheguei mesmo a ouvir coisas tipo: “- Para que escrever livros? Ninguém lê mesmo?” “Pastor, não entre em política, vai esvaziar a igreja...” “Ah, o senhor quer ser candidato, não é mesmo?” Felizmente não me permiti intimidar por nenhuma delas.

Trago “O Grito” como uma proposta reflexiva diante de tudo que estamos vendo, ouvindo e vivendo em nosso país. O Grito é uma Analogia, trata das anomalias e das patologias sociais, principalmente na economia e na política do nosso país.

Todavia, diante do decreto presidencial que institui o PNDH3 (Programa Nacional de Direitos Humanos 3), considerado pelo atual governo “como opção definitiva pelo fortalecimento da democracia”, e que irá ser colocado em prática pelo próximo governo precisamos tomar uma postura urgente diante das eleições que se aproximam. Entre outras, neste programa contem a legalização do aborto e o do homossexualismo. Tudo isto com o pretexto de “respeito à diversidade e combate às desigualdades”.

É tempo de dizer não. Vote contra o PT, simplesmente por ser o único partido que fechou questão sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário